Internet e Tecnologia

O melhor na comunicacão na profusão de informação da internet e das tecnologias digitais

Multimídia

Eventos, filmes, curtas e um pouco de cross-media

Neural

Rede de relacionamento e mídias sociais da Eclipse Condor

O melhor do design

Os melhores trabalhos em design gráfico e web design.

Publicidade e Propaganda

As melhores peças de criação publicitária

Home » Publicidade e Propaganda

Bombril Se Reposiciona

Submitted by Neto-planner on Thursday, 10 March 2011No Comment

Na próxima segunda-feira, 14, a Bombril estreia uma campanha institucional que vai marcar uma nova fase para a marca. Pela primeira vez, após 33 anos, Carlos Moreno não será o garoto propaganda. No lugar dele, Marisa Orth, Monica Iozzi e Dani Calabresa estrelam a camapnha “Mulheres Evoluídas”, criada pela DPZ.

O principal objetivo da campanha é mostrar os outros produtos do portfólio da Bombril, que não se limita apenas a esponja de aço. “Por isso não usamos o Carlinhos Moreno, ele tem uma ligação muito forte com a esponja”, explica Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril. Além disso, o foco é atingir a atenção das jovens mulheres.

Essa campanha é um dos maiores investimentos publicitários da marca Bombril – são R$ 40 milhões para mostrar a empresa como solução completa de limpeza. A DPZ desenvolveu seis filmes diferentes, sendo dois com cada uma das humoristas, onde elas mostram a evolução das mulheres em relação ao homem de forma bem humorada.

Os filmes usam frases fortes como “homem é bom, mas é tosco” e “homem tem no máximo cinco utilidades, a Bombril tem mais de 1001”. “É como se fosse a guerra dos sexos. Mostramos que os produtos da marca evoluíram com as mulheres. Retratamos esse momento da mulher autoafirmativa, que sabe que tem poder e que manda em casa”, conta Fernando Rodrigues, vice-presidente de criação da DPZ.

A criação é de Fernando Rodrigues, Rafael Urenha e Ronaldo Ferreira, com direção de Francesc Petit, Fernando Rodrigues, Diego Zaragoza e Rafael Urenha. A produção é da O2 Filmes, com direção de cena de Kitty Bertazzi e trilha da Satélite Áudio. Fonte: MM

Popularity: 2% [?]

Leave your response!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.